Fórum esconder da barra de ferramentas #312819
13/02/2006
0
blz pessoal?
então é o seguinte estou tentanto fazer que meu projeto faça o seguinte:
fique invesivel, quando o user tomar uma certa decisão o outro form entra em ação mais o segundo form tem que aparecer só nao pode aparecer na barra de ferramentas.
form1(invisivel) -> form2(sem barra de ferramentas)
Vlw galera!
Truck1n
Curtir tópico
+ 0Posts
13/02/2006
Aroldo Zanela
Se sua dúvida refere-se especificamente em deixar a aplicação invisível e/ou esconder da barras de tarefas, basta utilizar o link acima ´pesquisar´ que existem muitos tópicos com esse assunto. Se não for isso, por favor, dê mais detalhes.
Gostei + 0
14/02/2006
Marco Salles
form2(sem barra de ferramenta).. Sei não.. Acho que nun procede.
Procede sim o que o Aroldo zanela Falou::: Applicação não aparecer na barra de ferramentas...Pois o que aparece é a apllicação e não os formulários da aplicação...
Gostei + 0
14/02/2006
Truck1n
vlw... consegui de outra maneira.. mais interessante!
vlw...
Abraços!
Gostei + 0
15/02/2006
Kroki
Gostei + 0
15/02/2006
Truck1n
Meu Programa é o seguinte, o cara ta acessando a internet na rede sele entra em site que nao pode ser exibido ele temq ue abrir o form para pedir uma confirmação.
Aí ele fica toda hora pegando o titulo do IE ou Firefox e verificando com os que eu indiquei para ver se o site é proibido ou não (eu sei poderia fazer de outra maneira... mais também estou estudando).
Var Handle : HWND; ptexto : array[0..255] of Char; begin handle := FindWindow(´IEFrame´,nil); GetWindowText(handle, ptexto, 255); if ptexto = ´ClubeDelphi :: Fórum´ then begin showWindow(handle, Sw_hide); form2.show; end; end;
Ahh ele esconde o IE e Habilita o Meu form para fazer uma validação.
só fiz isso porquê foi a outra maneira que eu encontrei.
Até mais e desculpa esqueci!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)