GARANTIR DESCONTO

Fórum Esconder o relogio do windows #237432

12/06/2004

0

Oi gente!!!!!

Dei uma pesquisada mas não achei uma solução pro meu problema que é o seguinte: preciso esconder o relógio do windows.

[]´s

Inara_platenik

Inara_platenik

Responder

12/06/2004

Márcio Sousa

Acho q isso resolve seu problema

Ocultar

ShowWindow( FindWindowEx(FindWindowEx( FindWindow(´Shell_TrayWnd´, nil), HWND(0), ´TrayNotifyWnd´, nil), HWND(0), ´TrayClockWClass´, nil), Sw_Hide);
Mostrar

ShowWindow( FindWindowEx(FindWindowEx( FindWindow(´Shell_TrayWnd´, nil), HWND(0), ´TrayNotifyWnd´, nil), HWND(0), ´TrayClockWClass´, nil), Sw_Show);

espero ter ajudao

Responder

Gostei + 0

13/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Não sei exatamente o que você quer resolver escondendo o relógio do Windows. Mas se quiser que o horário não seja alterado, renomei o arquivo TimeDate.CPL para outro nome (WinNT\System ou Windows\System).

Responder

Gostei + 0

14/06/2004

Inara_platenik

Márcio, realmente funciona essa dica!!!!!

Mas o que eu queria mesmo foi bem o que o Aroldo disse que era não deixar o usuário alterar a hora, mas a dica não funcionou. Quando eu renomeio o arquivo, o windows (XP) cria uma nova cópia do mesmo. E a pasta que eu achei esse arquivo é WINDOWS\SYSTEM32. O que posso estar fazendo de errado?

Responder

Gostei + 0

14/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Verifique se encontra alguma dica [url=http://www.winguides.com]aqui[/url]. Outra tentativa, neste caso é fazer uma copia do TimeDate.cpl para outro nome e fazer um programa substituto (DLL-> CPL).

Responder

Gostei + 0

18/11/2004

Marco Salles

Mas o que eu queria mesmo foi bem o que o Aroldo disse que era não deixar o usuário alterar a hora

[b:f39760e670]Eu tb to precisando Disso[/b:f39760e670]:lol: :lol: :lol: :lol:

Colega, Não sei exatamente o que você quer resolver escondendo o relógio do Windows. Mas se quiser que o horário não seja alterado, renomei o arquivo TimeDate.CPL para outro nome (WinNT\System ou Windows\System).

Eu Aroldo, gostaria que durante a execução do meu aplicativo o usuário não tivesse acesso ao relogio e a data do windows.. Mas [b:f39760e670]so durante a
execução do aplicativo[/b:f39760e670].. no fim do aplicativo, o processo volta ao normal

Valeu :P :P :P

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar