Esconder ou eliminar linhas de gridview

18/06/2008

0

Oi fiz uma gridView automaticamente e tem resultados que eu queria tirar...

E assim, o meu select da grid selecciona todos os campos de uma tabela e mostra um... apresento tb o edit e um campo com checkbox.

O que eu precisava era de ler o campo de texto de todas as linhas da gridview e casa nao respeito o que tenho numa funcao remover essa linha...

Obrigado pela atencao


Nandoliveira

Nandoliveira

Responder

Posts

13/07/2011

Hernane Goncalves


Oi fiz uma gridView automaticamente e tem resultados que eu queria tirar...

E assim, o meu select da grid selecciona todos os campos de uma tabela e mostra um...  apresento tb o edit e um campo com  checkbox.

O que eu precisava era de ler o campo de texto de todas as linhas da gridview e casa nao respeito o que tenho numa funcao remover essa linha...

Obrigado pela atencao


 

cola seu código aqui, que eu respondo sua duvida com mais detalhes.
mas para voce ocultar uma linha no gridview, voce vai usar o rowdatabound, e la voce vai construir sua condição utilizando o parametro e.row.visible = false; para ocultar a linha que nao atender a condição.
Responder

15/07/2011

Ronaldo Alves

tente colocar a propriedade da linha no grid view que não obteve resultado para false, poste o código ai pra gente poder te ajudar.
Responder

15/07/2011

Ronaldo Alves

*propriede .visible

faltou isso..rs
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar