Escrever no Event viewer

07/03/2006

0

Senhores tenho um Service aplication que esta rodando normalmente, gostaria de saber se existe uma forma de quando houver algum erro no Serviço ele escrever no Event Viewer


Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

Posts

07/03/2006

Massuda

Use TService.LogMessage.


Responder

08/03/2006

Ariovaldo

Pessoal efetuei um teste com este comando [b:14dabbe836]Service1.LogMessage(´Teste´,7,0,0);[/b:14dabbe836] e aparece no event viewer porém com esta mensagem em ingles que esta azul logo abaixo, pelo que entendi eu preciso ter estas mensagens catalogadas em algum lugar porém não entendi, como devo proceder para que no event viewer apareça se é um Erro Uma Informação ou um Warning e quando clicar no evento aparecer só a mensagem que eu mandei escrever [color=blue:14dabbe836]aThe description for Event ID ( 0 ) in Source ( Service1 ) cannot be found. The local computer may not have the necessary registry information or message DLL files to display messages from a remote computer. The following information is part of the event: Teste.[/color:14dabbe836]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar