Essa é para os feras mesmo!!!

16/02/2003

0

Será que alguen sabe como conectar o delphi a um banco de dados na internet para realizar qualquer operação de cadastro de preferencia o Access ou IB...

Por favor me ajudem preciso fazer isso urgente!!! :roll:


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

16/02/2003

Carnette

Crie uma conexão ODBC...e depois divirta-se


Responder

16/02/2003

Anonymous

Como crio uma conexão odbc para internet!!!


Responder

16/02/2003

Carnette

vai neste endereço e leia o tópico BANCO DE DADOS

http://www.terra.com.br/empresas/central_ajuda.htm


Responder

16/02/2003

Anonymous

li o topico e pouco ajudou pois quero realizar a conxão em delphi e nao em php ou asp pois nao sei trabalhar com estas linguagens por favor tente ser mais especifico...


Responder

16/02/2003

Capoeira

Cara cria uma conexão ODBC e depois é só trabalhar como um banco de dados local.


Responder

16/02/2003

Carnette

Meu bruxo...voce já aprendeu a fazer a conexão ODBC ???

foi para isto que eu te indiquei a pagina....


Responder

16/02/2003

Anonymous

8) :D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :idea: :arrow: :mrgreen:


Responder

16/02/2003

Anonymous

Vc quer acessar via Delphi em estações ou dentro de um provedor ?

1) no primeiro caso, vc precisa que o firebird esteja instalado no provedor, e que a porta 3050, serviços TCP e UDP estejam abertas para acesso anonimo. Nas estações, vc usa o Delphi, com IBX ou DBX e informa o IP, diretório e nome do provedor para conexão.

2) se for dentro do provedor, vc pode criar isapi ou cgi com delphi, usando o IBX do delphi para conectar ao seu banco de dados.


Será que alguen sabe como conectar o delphi a um banco de dados na internet para realizar qualquer operação de cadastro de preferencia o Access ou IB... Por favor me ajudem preciso fazer isso urgente!!! :roll:



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar