Essa eu não entendi!!

03/11/2005

0

Alguem poderia me explicar o porque está ocorrendo erro com este código?

O nome dos campos estão todos corretos......

update PROD set qtd=:QTD, cust=:CUST, ipi=:IPI, fret=:FRET, outr=:OUTR, cust_real=:CUST_REAL,marg1=:MARG1, marg2=:MARG2, prec_venda1:PREC_VEND1, prec_venda2=:PREC_VEND2, cust_medio=:CUST_MEDIO, data_comp=:DATA_COMP where codi=:CODI

o erro q ocorre eh o seguinte:

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 1, char 112.
?.


O q q está acontecendo???????


Mrmarcelojr

Mrmarcelojr

Responder

Posts

03/11/2005

Adriano Santos

Alguem poderia me explicar o porque está ocorrendo erro com este código? O nome dos campos estão todos corretos...... update PROD set qtd=:QTD, cust=:CUST, ipi=:IPI, fret=:FRET, outr=:OUTR, cust_real=:CUST_REAL,marg1=:MARG1, marg2=:MARG2, prec_venda1:PREC_VEND1, prec_venda2=:PREC_VEND2, cust_medio=:CUST_MEDIO, data_comp=:DATA_COMP where codi=:CODI o erro q ocorre eh o seguinte: Invalid token. Dynamic SQL Error. SQL error code = -104. Token unknown - line 1, char 112. ?. O q q está acontecendo???????


E os valores que estão sendo passados cara?
Estão corretos? Nos mesmos tipos de dados da sql?


Responder

03/11/2005

Martins

Alguem poderia me explicar o porque está ocorrendo erro com este código? O nome dos campos estão todos corretos...... update PROD set qtd=:QTD, cust=:CUST, ipi=:IPI, fret=:FRET, outr=:OUTR, cust_real=:CUST_REAL,marg1=:MARG1, marg2=:MARG2, prec_venda1:PREC_VEND1, prec_venda2=:PREC_VEND2, cust_medio=:CUST_MEDIO, data_comp=:DATA_COMP where codi=:CODI o erro q ocorre eh o seguinte: Invalid token. Dynamic SQL Error. SQL error code = -104. Token unknown - line 1, char 112. ?. O q q está acontecendo???????


[color=darkred:84d94b9567][b:84d94b9567]prec_venda1:PREC_VEND1[/b:84d94b9567][/color:84d94b9567]

Espero q tenha sido só um erro na postagem do código.

Caso o contrário verifique os dados q estão sendo passados.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar