Fórum Esta QUERY não roda em DBExpress #356788
08/04/2008
0
No Delphi 7, a query abaixo é executada normalmente com o ZEOS e também pelo IBExpert. Mas pelo DBExpress não roda, dando o erro ´Field Name Missing´. Já tentei usando o drive UIB e também o InterXpress (da Upscene). Já tirei os alias e nada!
Select P.Codigo, P.Nome, (Select SUM (Pr.L2estoque) from ProdCores Pr where Pr.CodPro = P.Codigo) from Produtos P where P.Nome Like ´MOUSE OPTICO¬´ Order By P.Nome
Alguém pode me ajudar?
Select P.Codigo, P.Nome, (Select SUM (Pr.L2estoque) from ProdCores Pr where Pr.CodPro = P.Codigo) from Produtos P where P.Nome Like ´MOUSE OPTICO¬´ Order By P.Nome
Alguém pode me ajudar?
Jugger72
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fknyght
vc ja tentou colocar os campos do sql em minusculo e/ou maisculo. Vai depender de como estão no banco de dados.
ja tive este tipo de problema, na minha query estava minusculo e no banco de dados o campo era maiusculo.
ve ai
ja tive este tipo de problema, na minha query estava minusculo e no banco de dados o campo era maiusculo.
ve ai
Responder
Gostei + 0
10/04/2008
Marvio.bezerra
Coloca um nome para o resultado da sua sub query, onde eu coloquei Campo1 coloca o nome que vc quer para o campo.
Deve funcionar.
Select P.Codigo, P.Nome, (Select SUM (Pr.L2estoque) from ProdCores Pr where Pr.CodPro = P.Codigo) as Campo1 from Produtos P where P.Nome Like ´MOUSE OPTICO¬´ Order By P.Nome
Deve funcionar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)