Fórum Estoque em KG / Unidade #323010
07/06/2006
0
Agora, as padarias vao ter que vender os paes em KG...
Alguem ai tem uma ideia, de como faco para baixar estoque dos paes em KG e baixar o estoque por unidade de itens como coca cola e etc?
Valeu!
Ricieri
Curtir tópico
+ 0Posts
07/06/2006
Rjun
Gostei + 0
07/06/2006
Kitsystem
O que vc precisa ter é uma composicao do Pao, para cada grama ou kilo vendido baixe a farinha , leite, etc
Gostei + 0
08/06/2006
Ricieri
Tipo, eu dei entrada de 10kg de pão, e vendi 9kg e 230 gramas.
Não consigo visualizar como vai ficar isso, entende?
Tipo, a cada 100gr de pão, o valor é R$ 2,00.
Eu vendi 23gr, e ficou R$ 0,46.
Não consigo ´ver´ como o sistema vai fazer esta conta ( grama x valor ) e como que ele vai demonstrar o estoque atual... 10kg - 23gr.. ??
Alguem tem uma idéia?
Valeu..
Gostei + 0
08/06/2006
M@gnun
pao -> 100 gramas = 2 reais -> 1 grama = 0,02 reais.
vc tinha 10 kg = 10000 gramas
vendeu 23 gramas -> grama = 0,02 total 0,46
estoque 10000 - 23 = 9977 -> 9,977 kg.
é meio por aí ...
Gostei + 0
08/06/2006
Mordred
Gostei + 0
08/06/2006
Lindomar.des
Não tem misterio. Sevc irá vender o pão à kilo, vc terá que dar entrada no estoque por kilo. EX: 100 paes de 50g. vc irá dar entrada em 5.000g de paes. e vc tem que saber que esses 5.000g não são 5.000 unidades. Quanto aos itens que vc bendeem unidade vc continuará a darentreda por unidade. No cadastro do pao o preço deve ser o do kilo como o colega Mordred citou.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)