Fórum Estoque ...perdi meu emprego :-( #144095

10/03/2003

0

pessoal preciso de um modelinho bem simpples de estoque , ou a lógica ja ajudaria, duas tabelas? uma tabela? itens entrada descriçao e saida? como armazenar o saldo?

manda um email pra mim com um modelo simples ja ajuda muito...

Valeu pessoal, muito grato mesmo!

Thiago

Thiago

Responder

11/03/2003

Anonymous

da uma olhada no uploader tem um exemplo lá pra vc.

Até mas...

Responder

Gostei + 0

11/03/2003

Anonymous

bom dia me passa seu email te mando um sistema de estoque completo ok

Responder

Gostei + 0

11/03/2003

Anonymous

Henrique me ajuda a fazer os realtorios do meu sistema???? ja fiz todo ele mais eu nao sei trabalhar com o quick Report eu nao sei fazer relatorios.

Responder

Gostei + 0

12/03/2003

Anonymous

[quote:aaae84b736=´sergio henrique´]bom dia me passa seu email te mando um sistema de estoque completo ok[/quote:aaae84b736]

thiagonobemasa@hotmail.com valew cara

Responder

Gostei + 0

12/03/2003

Fabioalencar_id

[color=blue:c2c26211ea]sergio henrique escreveu:
bom dia me passa seu email te mando um sistema de estoque completo ok [/color:c2c26211ea]

Sergio me passe tambem seu sistema de estoque , por favor.
fabioalencar_id@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

12/03/2003

Anonymous

Henrique me ajuda a fazer os realtorios do meu sistema???? ja fiz todo ele mais eu nao sei trabalhar com o quick Report eu nao sei fazer relatorios.

FAZ O SEGUINTE ME PASSA SEU SISTEMAS EU TE UMA AJUDA OK ME LIGUE ESTOU DE FERIAS EM CASA 011 81237860

Responder

Gostei + 0

12/03/2003

Anonymous

Sérgio me passa seu e-mail tb, que eu tô com umas dúvidas sobre QuickReport e gostaria, se possível, que vc me ajudasse.
Valeu.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar