Estou com duvida

13/11/2019

0

pessoal estou com duvida em como criar um botao de dashboard nao se se é assim que se fala mais sempre fica no canto das paginda proncipalmente mobile e queria saber como fasso um estou com muita duvida nisso
Nikolas

Nikolas

Responder

Post mais votado

21/11/2019

Acredito que você queria saber como criar um Floating Button (botão flutuante), utilizando apenas html, css e js, ficaria mais ou menos assim:

Isso aqui é o tag do botão que vai no body da sua pagina:
<i class="my-float"></i>


No css você pode colocar:
.float{
	position:fixed;
	width:60px;
	height:60px;
	bottom:40px;
	right:40px;
	background-color:#0C9;
	color:#FFF;
	border-radius:50px;
	text-align:center;
	box-shadow: 2px 2px 3px #999;
}

.my-float{
	margin-top:22px;
}


E pronto, você já tem um botão flutuante.

Se você usa algum Framework que forneça ícones, basta adicionar na tag do botão.

Qualquer duvida, é só falar. Abraços

Lucas Conceição

Lucas Conceição
Responder

Mais Posts

14/11/2019

Manoel Junior

Boa tarde, não sei se você tem experiência com Frameworks, mas de qualquer forma serve para entender como é desenvolvido de determinadas estruturas e estilos, no caso do CSS e JS. Recomendo você fundamentar-se através do Bootstrap, um Framework que está dominando o mercado brasileiro. Nele você irá encontrar o navbar vertical, que segue a ideia que supri sua necessidade.
Este é o link do navbar vertical: https://getbootstrap.com/docs/4.0/components/navs/#vertical
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar