Estou publicando uma sequencia de artigos sobre Cucumber, vocês gostariam de video aulas?

03/03/2011

0

No meu blig, estou escrevendo uma sequencia de posts sobre Cucumber, não para testar apenas aplicações Rails, mas também bibliotecas Ruby, Java, aplicações web genéricas, ...
Os posts que escrevi até agora foram estes:Cucumber e BDD – Vantagens para a empresa (Argumentos para o gerente, para o arquiteto, para o presidente da empresa, …)Introduzindo BDDRuby 101 – O básico de Ruby para poder utilizar tanto o Rails quanto o CucumberCucumber – Como testar aplicações RailsCucumber – Como testar aplicações WebCucumber – Como testar bibliotecas JavaCucumber: como testar bibliotecas rubyTestando aplicações web genéricas com Cucumber e WatirVocês gostariam de ver todos ou alguns destes artigos transformados em video aulas aqui no portal da Dev Media? Derepente video aulas focadas mais em Behavior Driven Development do que no cucumber?
Bom, aguardo comentários ...
Rodrigo Jardim

Rodrigo Jardim

Responder

Posts

04/05/2011

André...

Sim seria interessante videos sobre cucumber inclusive em diversos modos como rodando em aplicações WEB ou até mesmo em aplicações java Swing.

abs.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar