Estou querendo contratar um programador para desenvolver um pequeno APP pra android.

28/10/2019

0

Fala, pessoal. tudo bem?

Estou precisando desenvolver um aplicativo pra Android pra uso pessoal. É um Quiz bem simples que segue poucas regras. Não precisa de um design bonito, nem de contadores pra estatísticas (quantas acertou, quantas errou, etc).

Resumindo, eu preciso do seguinte:

1-Ao começar o quiz, as perguntas do banco de dados devem vir de forma aleatória e nunca se repetir, até que perca o jogo ou até que terminem todas as perguntas.
2-Se perder o jogo, o quiz inicia de novo. (perder significa errar 1 resposta)
3- são apenas duas alternativas, e elas também devem vir aleatórias (ex: a mesma pergunta pode ter a resposta certa na alternativa A em um momento, e em um outro momento, com o aparecimento dessa mesma pergunta novamente, pode ser que a resposta seja na alternativa B) <<< isso é necessário pro usuario não gravar a posição das respostas.

4- Que o input do banco de dados, isto é, as perguntas e respostas, devam ser incluídas no app por excel. (uma importação)

Quem tiver interesse, me mande email pra gente trocar uma ideia sobre o orçamento.

pedro.hbessa@live.com

Abraços!!!
Pedro Bessa

Pedro Bessa

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar