Estou sem animo pro front end

18/05/2020

0

Desde de já, ainda só um mero iniciante (só aprendo por enquanto), mas já estudei repedidas vezes o HTML e um pouco menos de CSS, também já tive um contato com logica da programação, e minha conclusão é a seguinte, achei 1000x mais pratico aprender uma linguagem do que ficar aprendendo sobre o front, não é nem questão de dificuldade, eu entendi os conceitos muito bem, mas é como se aprender e aplicar essa parte inicial do front (html e css) fosse que nem aprender português (cheio de regras gramaticais especificas para cada caso), pelo menos o minimo que vi sobre uma linguagem me dá a ideia de algo mais pratico, uma estrutura que se aprendida, dependerá apenas de uma arrumação lógica para um fim especifico (posso comparar a estudar matemática). Dito todas essas coisas, tenho uma duvida, eu poderia pular direto pro back end? se sim eu teria algum tipo de problema por não concluir o básico do front? me aconselhem. : /
Alexsandro Sousa

Alexsandro Sousa

Responder

Post mais votado

19/05/2020

CSS você aprende na prática, é difícil memorizar todos aqueles comandos, más é importante saber que eles existem.
Procure frameworks de front como botstrap, material designer, ...

Não se iluda achando que uma coisa é mais fácil que outra, você pode estar dizendo que é mais fácil pq não se aprofundou o bastante.
Desenvolvimento não se aprende do dia para a noite, precisa de bastante estudo, ou melhor anos de estudos.

Kleber Santos

Kleber Santos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar