GARANTIR DESCONTO

Fórum estou tentando instalar conector mysql num micro windows 7 da msg erro durante a instalacao. #460555

08/11/2013

0

Boa tarde estou tentando instalar conector mysql numa maquina com windows 7 64 bits so que no meio da instalacao da o seguinte erro ?
"ERRO 1918 Installing odbc error 13: Nao foi possivel carregar as rotinas de instalacao do driver odbc mysql odbc 5.2 ansi devido codigo de erro de sistema 126.
Fernando Fecher

Fernando Fecher

Responder

10/11/2013

Alan Mario

verifique se instalou algo, verifique se o MySQL é para o windows 64x.

qualquer problema, avisa aew.
Responder

Gostei + 0

10/11/2013

Roniere Almeida

da uma olhada nesse artigo:

[url]https://www.devmedia.com.br/instalando-e-configurando-a-nova-versao-do-mysql/25813[/url]
Responder

Gostei + 0

12/11/2013

Jefferson Santos

Uma dica para muitos é estudar o Manual Online MySQL e verificar a consulta de erros.
Nesse seu caso poderia ser uma opção.
Responder

Gostei + 0

12/11/2013

Roniere Almeida

Uma dica para muitos é estudar o Manual Online MySQL e verificar a consulta de erros.
Nesse seu caso poderia ser uma opção.

uma opção otima por sinal. não tenho costume de ler documentações, mas é bom pq existem informações detalhadas sobre os principais processos.
Responder

Gostei + 0

12/11/2013

Jefferson Santos

Nele você encontra informações para quase todas as suas duvidas.
A do SQL Server então...
Responder

Gostei + 0

13/11/2013

Roniere Almeida

Nele você encontra informações para quase todas as suas duvidas.
A do SQL Server então...

a do SQL Server tambem nunca olhei, alguma coisa perdida talvez, tenho um livro que quebra o galho!!!
Responder

Gostei + 0

03/11/2016

Ellington

No seu caso, provavelmente falta instalar o Microsoft Visual C++ 2010 ou superior para a arquitetura do seu sistema operacional (x64).
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar