Fórum Estou terminando um frente de caixa no delphi e gostaria de saber se alguém conhece um curso de ecf que seja realmente bom, gostaria de programar para impressora fiscal bermatech e daruma? #551975
21/04/2016
0
E não faço a mínima ideia como começar. Só achei esse curso aqui na internet (http://t2ti.com/erp/modulos/delphi/paf1.php) mas tinha gente dizendo que o curso é ruim, por que o instrutor não explica muito bem. Não sei onde encontrar esse material. Alguém pode me ajudar?
Joelson
Curtir tópico
+ 1Posts
21/04/2016
William
Gostei + 0
21/04/2016
Joelson
Gostei + 0
22/04/2016
William
Acredito que já esteja próximo da implementação completa, então sugiro pesquisar sobre esse assunto pois os ECFs estão saindo do mercado, considero um desperdício investir tempo e a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 para homologar um sistema que está com os dias contados.
Gostei + 0
22/04/2016
Joelson
Gostei + 0
22/04/2016
William
No meu caso como moro em São Paulo e a legislação é diferente desenvolvi um emissor de SAT CF-e, mas não fiz curso nenhum somente li e ainda leio muito a especificação técnica que é disponibilizada pelo SEFAZ, acompanho as postagens no fórum de automação comercial ACBr.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)