Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela MySQL

08/08/2022

0

Olá Pessoal,

Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela (cl_configs) para reconhece coluna name que reconhece esses 5 campos.

e também que adiciona esses 5 valores é adicionado nessa outra tabela (cl_ads_block_ips) nesses 8 coluna (id, ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia).

E a conexão que eu usa era de outro site e não estou tendo problema e configurar em outro site que reconhece essa banco de dados abaixo.

<?php

$host = "localhost";
$user = "ads";
$pass = "_CMpFF4Hpa!G_gTh";
$dbname = "ads";
$port = 3306;

try {
    $conn = new PDO('mysql:host=' . $host . ';port=' . $port . ';dbname=' . $dbname, $user, $pass);
    //echo "Conexão com banco de dados realizado com sucesso!";
} catch (PDOException $err) {
    echo "Erro: Conexão com banco de dados não foi realizada com sucesso. Erro gerado " . $err->getMessage();
}

?>


Conecta com sucesso só não está reconhecendo a tabela (cl_configs) e nem adicionando na tabela (cl_ads_block_ips).

Agora não sei porque não esta reconhecendo (cl_configs) e nem adicionando (cl_ads_block_ips).

Ou que precisa para reconhece essas tabelas ?

Obrigado!
Danielambrosio

Danielambrosio

Responder

Posts

08/08/2022

Danielambrosio

Reconhece essas tabelas (cl_configs) e campos ? e a tabela (cl_ads_block_ips) que é adicionado nos campos ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar