Fórum Estouro de memoria, (out of memory) #554052
16/05/2016
0
Boa noite pessoal, estou com um problema grande, meus clientes esta dando o estouro de memoria, vou no gerenciador e ta la a aplicação gigantesca, procurei e encontrei uma função:
Mas não consegui nada, o cliente ta usando XP, vou formatar a maquina dele e verificar.
Eu uso XE3, com IBX e Firebird
//Liberando Memoria
procedure TrimAppMemorySize;
var MainHandle : THandle;
begin
try
MainHandle := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, GetCurrentProcessID) ;
SetProcessWorkingSetSize(MainHandle, $FFFFFFFF, $FFFFFFFF) ;
CloseHandle(MainHandle);
except
end;
Application.ProcessMessages;
end;Mas não consegui nada, o cliente ta usando XP, vou formatar a maquina dele e verificar.
Eu uso XE3, com IBX e Firebird
Correia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Luiz Menin
Isso não é um evento normal, deve ocorrer por algum motivo e recomendo você de investigar.
Pode ser que você esteja carregando uma quantidade enorme (e talvez desnecessária) de dados do banco de dados.
Outra grande possibilidade é o Memory Leak, que consiste na criação de um objeto, e após usá-lo não remove-lo da memória. Existem ferramentas que auxiliam na busca por Memory Leak.
Pode ser que você esteja carregando uma quantidade enorme (e talvez desnecessária) de dados do banco de dados.
Outra grande possibilidade é o Memory Leak, que consiste na criação de um objeto, e após usá-lo não remove-lo da memória. Existem ferramentas que auxiliam na busca por Memory Leak.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)