Estranho! E Muito!

05/12/2003

0

Estou com um probleminha aqui!
Meu sistema operacional e o windows xp e esta na rede, instalei o delphi e vários componentes... mas, quando uma pessoa loga na rede com meu computador o delphi não carrega nenhum componente!!! Porque?

Obrigadu,

Éder


Anormal

Anormal

Responder

Posts

05/12/2003

Afarias

pq vc instalou com seu usuário!! e o Delphi guardou o registro apenas ´pora seu usuário´... vc pode instalar novamente para cada usuário com a opção ´apenas entradas de registro´ ... ou exportar a chave de registro do delphi do seu usuário e importar 1 vez para cada usuário logado.

a chave se me lembro é::

HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi


T+


Responder

05/12/2003

Anormal

pq vc instalou com seu usuário!! e o Delphi guardou o registro apenas ´pora seu usuário´... vc pode instalar novamente para cada usuário com a opção ´apenas entradas de registro´ ... ou exportar a chave de registro do delphi do seu usuário e importar 1 vez para cada usuário logado. a chave se me lembro é:: HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi T+





Obrigadão!!!!!! agora vamo ver se da certo!!!!!!


Responder

05/12/2003

Wesley001

Se você estivesse em ADM aí não teria problemas, pois a chave do registro é fixada a todos os usuários, mas segue a instrução dada de registro pelo afarias e que tudo correrá bem...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar