Fórum estrutura de dados #240420

29/06/2004

0

Ola programadores,

Estou com um problema, tenho que restruturar uma tabela mas não posso perder os dados e nem quero fazer isto usando o database desktop pois vou enviar o programa via e-amil.
utilizo o banco de dados paradox,

já consegui criar a nova tabela com os campos corretos, mas com um nome diferente da origina, agora quero fazer a transferencia de dados se alguem puder me ajudar agradeço.

quero criar uma rotina que copie os dados depois de copias delete a antiga e renomei a nova !

Hugo Fabrício

:o

Hugofab

Hugofab

Responder

29/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Para importação/exportação pura e simples assim, você pode utilizar o componente BatchMove ou o método batchmove dos objetos Table ou Query. As funções de exclusão (DeleteFile) e renomeação (RenameFile) estão na unit FileCtrl - Veja mais detalhes no Help ou no link acima ´pesquisar´.
Se persistirem as dúvidas, poste aqui para avançarmos mais.

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Hugofab

tentei usar este componente mas não encontrei a forma correta pois no help não tem muita explicação !

se vc puder me passar a estrutura do comando agradeço !

Hugo Fabrício.

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Hugofab

Obrigado pela dica consegui clonar as tabelas usando o componente,

agora quero deletar a antiga e renomear a nova , achei a função mas como faço para informar o caminha da aplicação pois ela esta em rede ?

muito obrigado !

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar