estrutura do curso

14/02/2019

0

ola, comecei a fazer o curso agora e to meio perdido em relacao a qual roteiro seguir.
por exemplo, quero fazer os cursos java, entao comecei clicando em ponto de partida java.
mas por exemplo, nao vi hibernate nessa secao, mas sei que tem cursos de hibernate, nao vi curso de android, mas sei que tem...
entao nao to sabendo como navegar nos cursos da melhor maneira...

abracos
Leonardo Vieira

Leonardo Vieira

Responder

Post mais votado

15/02/2019

Oi Leonardo, tudo bem?
A gente te ajuda com a navegação agora, mas de toda forma já levei a questão pra nossa equipe melhorar a navegação, fechado ;)
Vamos lá, a série dessa semana é o ponto de partida de Java. Falamos sobre a linguagem através de alguns vídeos e cursos, mas é só o ponto de partida mesmo. Agora vem mais: rolando mais par baixo, após a seção papers, vc encontra o nosso guia de carreira de linguagem, bem na seção aprenda mais. Lá vc terá um norte de tudo o q precisa aprender sobre Java. Mas se quiser aprofundar na linguagem mesmo, dentro do guia que vc acessou tem um link para ele. Além disso, todas as tecnologias de Java, como o Hibernate, possuem um guia e estão com o link lá.
Por isso, recomendo primeiro consumir a série para dar o ponta pé INicial. Depois disso ai vc passa para aprender mais em https://www.devmedia.com.br/guia/programador-java/37809

Qualquer coisa, sinta-se a vontade para me mandar um e-mail (daniella.devmedia@gmail.com) q eu t dou mais dicas, ou use os comentários ou até o nosso chat pra tirar todas as suas dúvidas, ok :)
Forte abraço []

Daniella Gomes

Daniella Gomes
Responder

Mais Posts

14/02/2019

Leonardo Vieira

ola, comecei a fazer o curso agora e to meio perdido em relacao a qual roteiro seguir.
por exemplo, quero fazer os cursos java, entao comecei clicando em ponto de partida java que tem 5 cursos.
mas por exemplo, nao vi hibernate, JSF, Android, entre outros nessa secao, mas sei que tem esses cursos...
entao nao to sabendo como navegar nos cursos da melhor maneira...

abracos
Responder

15/02/2019

Leonardo Vieira

obrigado pela atencao!
Responder

16/02/2019

Leonardo Vieira

entendi mais a estrutura dos cursos, agora ficara mais facil continuar meus estudos. mas nao tem um campo onde acesso MEUS CURSOS, como um dashboard pra dar continuacao a um curso que esteja fazendo?
Responder

25/02/2019

Rodolfo Gomes

entendi mais a estrutura dos cursos, agora ficara mais facil continuar meus estudos. mas nao tem um campo onde acesso MEUS CURSOS, como um dashboard pra dar continuacao a um curso que esteja fazendo?



Fala Leonardo, td bom?

Temos uma página exatamente com este nome,rs

Onde vc consegue ter o controle dos cursos na qual está assistindo e seu progresso em cada um deles.

Para acessa lo, vá ao menu lateral direto, clicando no seu avatar, lá terá a opção "meus cursos" ou por meio deste link tbm terá acesso a página Meus Cursos

Qualquer dúvida estamos aqui!

Forte abraço!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar