Estudos, Java desktop + web

27/01/2016

0

É bom estudar Java Desktop para depois começar com Web(+html, css..), implicitamente é desejavel seguir assim?
Paulo Fernandes

Paulo Fernandes

Responder

Post mais votado

17/02/2016

Pessoalmente acho mais produtivo seguir este caminho.

Dedique um tempo para absorver os conceitos do Java, lógica de programação e OO, depois parta para Web.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

17/02/2016

Paulo Fernandes

....?
Responder

17/02/2016

Edson Venancio

Com certeza esta é a ordem .. Primeiro java SE, entender o basico , estruturas de repeticao, arrays. Depois Orientação a objetos, entender como funciona o jdb(recomendo com swing da mais uma empolgada kkk), dai depois mete a cara em java web , se tiver tempo da para estudar java web + html + css , so organiza o tempo , e de quebra um Java script .

Só pra ter ideia ainda nao estudei java web ja fundo, tenho 4 meses focado na linguagem kk.
Responder

18/02/2016

Sg

Acho melhor esse caminho, eu quando comecei eu fiz assim também, comecei com java SE e depois fui p/ java web,css,html,js,jquery. Acho que esse é o melhor caminho principalmente por causa do javaSE, porque digamos que ele é bem mais fácil do que o javaEE,
Responder

18/02/2016

Paulo Fernandes

É um caminho longo, sei, estou vendo! Agradeço aos senhores pela ajuda, se quiserem complementar com mais algum detalhe, esquecido talvez?!?
Responder

18/02/2016

Edson Venancio

Para complementar entra no meu canal e aprenda os fundamentos da lingugens tenho algumas videos aulas :

https://www.youtube.com/channel/UCpoPWmn3mpZzMN_JyMwbN7w
Responder

19/02/2016

Paulo Fernandes

Agradeço Edson.
Responder

20/02/2016

Felipe Moreira

Pessoalmente acho mais produtivo seguir este caminho.

Dedique um tempo para absorver os conceitos do Java, lógica de programação e OO, depois parta para Web.


Concordo com essa linha de estudo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar