Fórum Etiquetas Colunas #233205

20/05/2004

0

Pessoal alguem tem alguma ideia, ou exemplo
daquelas etiquetas de 5 Colunas ?
Obrigado a tds !!

Essistemas

Essistemas

Responder

23/05/2004

Edilcimar

isto dá trabalho, eu crio uma tabela com colunas onde coloco 5 linhas colunas (uma para cada coluna) e 5 linhas primeira linha, 5 linhas segunda linha, etc. e imprimo manualmente ex:
linha1 = (coluna50,texto), (coluna100,texto), (coluna150,texto), (coluna200,texto), (coluna250,texto);
linha2 repete os dados acima porém variando o valor da linha em si, mantendo o valor das colunas e variando o texto

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Aroldo Zanela

Pessoal alguem tem alguma ideia, ou exemplo daquelas etiquetas de 5 Colunas ? Obrigado a tds !!

Colega,

Basta adicionar um componente TQuickRep com uma banda de detalhe, com um duplo clique sobre o mesmo, informe o número de colunas em [b:7b2b23d6ce]´Numbers of columns´[/b:7b2b23d6ce].

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Edilcimar

a diferença é que eu não utilizo nenhum gerador de relatório, faço tudo na munheca

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Aroldo Zanela

a diferença é que eu não utilizo nenhum gerador de relatório, faço tudo na munheca

Colega,

Não tive a intenção de questionar o seu exemplo, apenas coloquei outra opção para ele. A forma que você utiliza é sem dúvida muito melhor para quem já possui um domínio da linguagem e proporciona um maior controle sobre a forma de impressão.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar