eu quero desemvolver um software

02/01/2015

0

alguem pode me ajudar desemvolvimento de um software eu um programa que tem compromisso gerar fixa em xat online que e dinheiro eletronico eu gostei muito do sati de voces o ruim e pagar por mes 69 eu nao tenho muito conhecimento de programaçao eu gostaria de aprender o basico como criar codigo de banco de dados se voces me deixar fera eu vou ser assinante com prazer vou deixar o programa que eu quero desemvolver para ta utilizando ele ja peguei ele na internet para compilar ele dar error dis# descompilador visual basic quero criar ele em java e lingua melhor que tem mais deficil
Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Responder

Post mais votado

08/01/2015

Amigo, não me leve a mal, por favor. Mas a Marisiana já lhe sugeriu mais de uma vez o melhor caminho para quem está começando e você insiste em questões específicas. Você mesmo disse que não tem nenhum conhecimento de programação e está procurando "uma ferramenta que ajude e desenvolver esse programa".

Se você deseja mesmo aprender a programar, ESTUDE por partes. Você não vai se tornar programador da noite por dia, muito menos nós do fórum vamos "lhe deixar fera". Até porque, se você for "fera", não vai precisar do conteúdo da assinatura MVP, já que são cursos para quem quer aprender, correto?

Então, fica aqui o conselho de quem lhe deseja um brilhante futuro na nossa área: ESTUDE. Não queira colocar o carro na frente dos bois, como muitos fazem. Pegam um código fonte qualquer, conseguem compilar e acham que são programadores, se tornando péssimos profissionais e criando vícios mais difíceis de corrigir.

Aqui no portal temos centenas de posts, desde os mais básicos até os mais avançados.

Bons estudos.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

02/01/2015

Adriano Oliveira

alguem pode me ajudar desemvolvimento de um software eu um programa que tem compromisso gerar fixa em xat online que e dinheiro eletronico eu gostei muito do sati de voces o ruim e pagar por mes 69 eu nao tenho muito conhecimento de programaçao eu gostaria de aprender o basico como criar codigo de banco de dados se voces me deixar fera eu vou ser assinante com prazer vou deixar o programa que eu quero desemvolver para ta utilizando ele ja peguei ele na internet para compilar ele dar error dis# descompilador visual basic quero criar ele em java e lingua melhor que tem mais deficil MyFreeCams Token Generator ai e programa
Responder

02/01/2015

Marisiana Battistella

Olá Adriano!
Como você está começando, procure aprender sobre lógica de programação pois é a base de tudo...
Veja esses cursos:
[url:descricao=Curso de Lógica de programação: Exercícios]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-logica-de-programacao-exercicios/292[/url]

[url:descricao=Lógica de programação com VisuAlg]https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao-com-visualg/291[/url]

[url:descricao=Curso de Introdução à Lógica de Programação]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-introducao-a-logica-de-programacao/166[/url]
Responder

02/01/2015

Adriano Oliveira

marisiana eu queria saber qual curso eu devo começar pra mim aprender ser um programador software eu nao tenho nenhum conhecimento de programaçao pode me ajuda meu amigo me falo que eu devo começar html e um jeito mais facil criaçao de site eu fico loco quando eu abro visual basic sem saber como começar acria meu aplicativo qual e adica eu nao sei criar banco dedos nem cadastro de usuario pode me ajudar eu quero ser um programdor nao e um tarefa facil e muita dedicaçao
Responder

02/01/2015

Marisiana Battistella

Na minha opinião, para começar vc tem que adquirir conhecimentos e noções de lógica de programação, depois disso é que vc começa a trabalhar com uma linguagem de programação e com banco d dados.
Você pretende estudar na área, fazer graduação?
Responder

02/01/2015

Adriano Oliveira

marisiana eu queria saber qual programa para gerar codigo fonte eu queria muito um ferramenta me ajude desemvolver esse programa eu queria compilar quando vou compilar da error update devo fazer atualizaçao pessoa que criou o plicativo programou pra dar error de compilaçao eu queria basico como eu pego um codigo na internet execulto pra da vida um aplicaçao da web eu predendo sim estudar programaçao me ajudar eu vou ficar empolcado quero execultar um codigo no visual basic nome do programa e esse aqui MyFreeCams.com Tokens Generator v6.98 2015
Responder

08/01/2015

Marisiana Battistella

Obrigada Joel!

Adriano, siga o conselho do Joel e procure por em prática as dicas que passamos.
Comece a estudar lógica de programação para começar a entender o que é programação.
Quando surgir dúvidas do tipo "O que faço agora?", "Qual caminho sigo?", ou sobre algum exercício ou assunto que você esteja estudando, pode interagir aqui no fórum e questionar que certamente terá alguém que te auxiliará.
Se você fizer os curso online, já vai ser uma grande ajuda nos teus estudos, pois vai te dar uma boa base para começar a pesquisar mais e aprender mais sobre os assuntos.

Bom estudo!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar