Eu tenho orgulho do meu nome!!!

18/08/2004

0

Bruno Martins Stuani

Stuani = uma marca de vinho!!!

www.vinhostuani.com.br


Nildo

Nildo

Responder

Posts

18/08/2004

Paulo_amorim

Pooow..

Pede uns descontos ou umas amostras grátis cara... ´pra família´ :lol: :lol: :lol:


Eu me pergunto [b:930fdabdd9]como[/b:930fdabdd9] vc acha esses sites do nada... :roll: :roll:


Responder

18/08/2004

Nildo

Hehhe!
Sobre esse vinho eu já sabia q existia. Inclusive é muito bom, quem tiver a oportunidade de experimentar, é ótimo. Dae eu só fui no google e procurei pelo site do vinho! Eu vejo muitos Outdoors dele em SP


Responder

18/08/2004

Lucas Silva

Inclusive é muito bom, quem tiver a oportunidade de experimentar, é ótimo.

que isso! Incentivando o pessoal a beber aqui?
hauhauhauahauha................ brincadeira nildo...
:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/08/2004

Nildo

Até onde eu saiba eu to num buteco :lol:


Responder

19/08/2004

Lucas Silva

Até onde eu saiba eu to num buteco :lol:

:oops: :oops:


Responder

19/08/2004

Paulo_amorim

Até onde eu saiba eu to num buteco :lol:

isso ele tem razão... :lol: :lol:


Mai pow eu nunca tinha visto esse vinho não... :roll:

Que eu vejo mt eh o clássico São Tomé (que dá uma dor de cabeça depois que fala sério... :evil: )


Responder

19/08/2004

Lucas Silva

[quote:efd1642545=´nildo´]Até onde eu saiba eu to num buteco :lol:

isso ele tem razão... :lol: :lol: [/quote:efd1642545]

Tem toda razão.. :lol:


Mai pow eu nunca tinha visto esse vinho não... :roll: Que eu vejo mt eh o clássico São Tomé (que dá uma dor de cabeça depois que fala sério... :evil: )

eu tambem nunca vi.
o melhor custo benefício é o vinho chapinha...huahuaha
3 conto!


Responder

19/08/2004

Paulo_amorim

[quote:4d92183ffc=´Lucas Alves Silva´]eu tambem nunca vi.
o melhor custo benefício é o vinho chapinha...huahuaha
3 conto![/quote:4d92183ffc]

Eu achei um vinho de 1,95 cara... pra vc ter uma idéia da precariedade do negócio, a garrafa eh de plástico :lol: :lol: :lol: :lol:
O gosto eh bom athe... de suco de uva, na verdade ahhaa
Mas eu tomei 1 garrafa inteira sozinho daí eu fiquei chapado, portanto eh vinho mesmo, não fui enganado... :roll: :roll: :lol: :lol:


Responder

19/08/2004

Djjunior

[quote:1c4351ecd7=´Lucas Alves Silva´]
[quote:1c4351ecd7=´nildo´]Até onde eu saiba eu to num buteco :lol:

isso ele tem razão... :lol: :lol: [/quote:1c4351ecd7]

Tem toda razão.. :lol:


Mai pow eu nunca tinha visto esse vinho não... :roll: Que eu vejo mt eh o clássico São Tomé (que dá uma dor de cabeça depois que fala sério... :evil: )

eu tambem nunca vi.
o melhor custo benefício é o vinho chapinha...huahuaha
3 conto![/quote:1c4351ecd7]

prefiro canção :D :D


Responder

19/08/2004

Nildo

Outro dia eu me ferrei legal por causa de vinho... Saca só..
Eu e meu irmão resolvemos sair (coisa que a gente raramente faz). Bom, fomos num barzinho em frente a faculdade dele (Uni ABC). Chegamos lá e compramos um daqueles vinhos pequenos que vem em uma garrafinha de plástico, forte pra cacete. Bebí metade e ele metade. Dae começamos a tomar cerveja. Na segunda latinha eu já tava ficando alegre pq bebemos vinho antes da breja (e isso é cruel). BOm até aí tudo bem. Estavamos na quinta latitinha (+ ou -, nao me lembro direito, hehe). Bom, daí resolvemos ir embora. Mas vc sabe q bebado não tem jeito né? Resolvemos ir prum lugar chamado ´Ponto do Vinho´. Muito louco! Chegamos lá e compramos uma garrafa de 3 litros (acho q era isso, tb nao me lembro) e tomamos metade cada. Depois disso ainda compramos um copo de 500mls de vinho e tomamos. Bom, aqui a gente já tava daquele jeito.... mas pra variar fomos pra um buteco e tomamos umas duas latinhas cada um. Isso foi o que eu me lembro, diz meu irmão ter sido mais, mas tudo bem... botamos tudo pra fora antes de entrar em casa (rs), cheguei em casa e me deitei na minha cama. Daí um pouco eu ouço mó gritaria no meu quarto, coisas do tipo: ´Blablablabla BRUNO blablablablalbalblablablabla BEBADO blablablablalblalblalbla KLEBER blablablablablablabla IRRESPONSAVEL blablablabla´ Bom, aí resolví deixar eles falarem e dormí denovo. Qdo eu acordei, minha cabeça aidna tava girando, doendo pra caramba e meu estomago revirado. Tanto é que vomitei denovo (mas dessa vez por causa do estomago), depois veio aquela incrível promessa: ´Nunca mais
hehehehehehe

Esse foi um dos piores pórres da minha vida!


Responder

19/08/2004

Nildo

bebo´, mas como sempre, não dura uma semana :oops:
Responder

19/08/2004

Lucas Silva

prefiro canção :D :D

qto custa?


Responder

19/08/2004

Lucas Silva

´Nunca mais bebo´, mas como sempre, não dura uma semana :oops: hehehehehehe Esse foi um dos piores pórres da minha vida!



Eu já bebi pra cair uma vez só....
Agora só bebo socialmente, e muito pouco!


Responder

19/08/2004

Paulo_amorim

[quote:fbb235a654=´Lucas Alves Silva´]
´Nunca mais bebo´, mas como sempre, não dura uma semana :oops: hehehehehehe Esse foi um dos piores pórres da minha vida!



Eu já bebi pra cair uma vez só....
Agora só bebo socialmente, e muito pouco![/quote:fbb235a654]

´Pra cair eu bebo sempre, só que as vezes eu não consigo´ :lol: :lol: :lol:

Eu bebo socialmente, mas tem dia que não tem jeito... vai até ficar louco eheheheh


Responder

19/08/2004

Marcelo Saviski

Hii, esse nildo já ta perdido, tão novinho... :| :| :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar