EventHandler e Classes

19/02/2006

0

Galera estou com 2 dúvidas. Vamos ver se alguém consegue me ajudar.


1) Tenho uma página aspx, quando clico no botão ´Conectar´ ele dispara um evento no code behind. Este evento tenta se conectar com um servidor. Até ai tudo bem. O problema é o seguinte. Depois de disparar este evento a página HTML é recarregada. Quando a conexão é estabelecida é disparado um novo evento, pois coloquei um EventHandler para a ´ação de conexão estabelecida´. Este novo evento que é disparado deve atualizar um WebControl Textbox com as informações do servidor que ele se conectou. Acontece que a página HTML já foi recarregada, sendo assim nao adianta colocar txtCampo.text = ´valor´. Alguém sabe o que fazer ?

2) Em uma pagina, na primeira vez que dou Page_Load eu instancio uma classe. Na segunda vez que eu der reload na página quero trabalhar com a mesma instância desta classe. A melhor maneira de fazer isso seria colocar a instancia da classe numa variavel de sessão ? Ou teria um jeito mais otimizado ?


Desde já agradeço qualquer ajuda smile.gif
abraço


Lima74

Lima74

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar