Fórum Evento de lançamento do Delphi 2010 #373828
20/08/2009
0
Olá Pessoal,
Chegou a hora, RAD Studio 2010 que inclui Delphi 2010, C++Builder 2010 e Delphi Prism 2010 está pronto.
A grande maioria aqui na lista já viu ou leu algumas das novidades através da Web, agora é hora de conhecer tudo e mais um pouco.
Preparamos dois eventos, o primeiro online dia 28/08 e o segundo um Minicurso de um dia inteiro a ser realizando dia 15/09 em São Paulo.
Maiores informações e registro, acesse http://latam.embarcadero.com/br/delphi2010/
Nos vemos online ou em São Paulo.
[]’s
Andreano Lanusse
Technincal Lead Evangelist Latin America & Caribbean
Embarcadero Technologies, Inc. | www.embarcadero.com
http://blogs.embarcadero.com/andreanolanusse
Chegou a hora, RAD Studio 2010 que inclui Delphi 2010, C++Builder 2010 e Delphi Prism 2010 está pronto.
A grande maioria aqui na lista já viu ou leu algumas das novidades através da Web, agora é hora de conhecer tudo e mais um pouco.
Preparamos dois eventos, o primeiro online dia 28/08 e o segundo um Minicurso de um dia inteiro a ser realizando dia 15/09 em São Paulo.
Maiores informações e registro, acesse http://latam.embarcadero.com/br/delphi2010/
Nos vemos online ou em São Paulo.
[]’s
Andreano Lanusse
Technincal Lead Evangelist Latin America & Caribbean
Embarcadero Technologies, Inc. | www.embarcadero.com
http://blogs.embarcadero.com/andreanolanusse
Andreano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
20/08/2009
Osocram
legal Andreano.
Eu participei de todos as palestras Online do 2007 e 2009 e ainda fui em uma em SP. Mas para é muito longe para ir até Sampa...
Vou ver se consigo participar pelo menos desse Online do 2010. Pois ta uma correria aqui no serviço...
Espero que tenha mais palestras.
Eu participei de todos as palestras Online do 2007 e 2009 e ainda fui em uma em SP. Mas para é muito longe para ir até Sampa...
Vou ver se consigo participar pelo menos desse Online do 2010. Pois ta uma correria aqui no serviço...
Espero que tenha mais palestras.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)