Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Evento de lançamento do Delphi 2010 #373828

20/08/2009

0

Olá Pessoal,

Chegou a hora, RAD Studio 2010 que inclui Delphi 2010, C++Builder 2010 e Delphi Prism 2010 está pronto.

A grande maioria aqui na lista já viu ou leu algumas das novidades através da Web, agora é hora de conhecer tudo e mais um pouco.

Preparamos dois eventos, o primeiro online dia 28/08 e o segundo um Minicurso de um dia inteiro a ser realizando dia 15/09 em São Paulo.

Maiores informações e registro, acesse http://latam.embarcadero.com/br/delphi2010/

Nos vemos online ou em São Paulo.

[]’s

Andreano Lanusse
Technincal Lead Evangelist Latin America & Caribbean

Embarcadero Technologies, Inc. | www.embarcadero.com
http://blogs.embarcadero.com/andreanolanusse


Andreano

Andreano

Responder

Posts

20/08/2009

Osocram

legal Andreano.
Eu participei de todos as palestras Online do 2007 e 2009 e ainda fui em uma em SP. Mas para é muito longe para ir até Sampa...

Vou ver se consigo participar pelo menos desse Online do 2010. Pois ta uma correria aqui no serviço...

Espero que tenha mais palestras.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar