GARANTIR DESCONTO

Fórum Eventos #269801

23/02/2005

0

eae pessoal, blz ?

Atualmente em meus sistemas com Interbase eu uso o DBExpress em conjunto com o IBX, porém o IBX eu uso apenas por causa do componente IBEvent, eu uso muito esse recurso do banco de dados.
Alguém conhece outro componente que faça isso ou alguma outra forma de registrar esses eventos e recebe-los sem depender de componente algum ?

gostaria muito de saber se há outra opção ou mesmo se tem como eu receber os eventos sem precisar de mais componentes !

obrigado.

Augustoaf

Augustoaf

Responder

23/02/2005

Maicongabriel

eae pessoal, blz ? Atualmente em meus sistemas com Interbase eu uso o DBExpress em conjunto com o IBX, porém o IBX eu uso apenas por causa do componente IBEvent, eu uso muito esse recurso do banco de dados. Alguém conhece outro componente que faça isso ou alguma outra forma de registrar esses eventos e recebe-los sem depender de componente algum ? gostaria muito de saber se há outra opção ou mesmo se tem como eu receber os eventos sem precisar de mais componentes ! obrigado.
Creio que a suite MDO (para Firebird), que é baseada no IBX tambem possua este componente!
Outro detalhe, é que o IBX possui os fontes acessiveis! Logo, não seria muito dificil porta-lo para a sua tecnologia especifica, visto que os Eventos estão baseados nas API´s do Banco.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar