Fórum Evitar que meu processo seja fechado... #350227
07/12/2007
0
Galera é o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação para controle comercial e em determinada parte do software necessito que o usuário não possa finalizar o programa de forma alguma a não ser através de um botão fechar que disponibilizo para ele na tela.
O problema é que o usuário pode usar CTRL + ALT + DEL e finalizar o processo o que poderia gerar inconcistências na minha base de dados.
Gostaria de saber se existe alguma forma de evitar que o usuário mate meu processo...
Obs: Não posso evitar que ele execute as teclas CTRL + ALT + DEL e outra o sistema operacional que estou usando é o windows xp o que faz com que não se possa esconder um processo.
O problema é que o usuário pode usar CTRL + ALT + DEL e finalizar o processo o que poderia gerar inconcistências na minha base de dados.
Gostaria de saber se existe alguma forma de evitar que o usuário mate meu processo...
Obs: Não posso evitar que ele execute as teclas CTRL + ALT + DEL e outra o sistema operacional que estou usando é o windows xp o que faz com que não se possa esconder um processo.
Lauro.balceiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)