PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum EvoSys - Sistema Integrado - Testes e Representação. #367192

16/12/2008

0

Olá Amigos !!!.

Estou a procura de interessados em trabalhar em uma parceria de representação e testes de um sistema de automação comercial que estou terminando de desenvolver acredito que o projeto fique pronto dentro de três a quatro meses mais ou menos já tem vários módulos já finalizados e estou precisando colocar o mesmo para rodar ou seja testar o mesmo em, e preciso ir formando parceria com interessados para que ao término do desenvolvimento do mesmo nós possamos iniciar a comercialização do mesmo ofereço bons ganhos na parceria ou seja na representação margem de lucro de 30¬ nos ganhos darei todo o treinamento necessário, a pessoa somente ficará responsável por dar o suporte técnico local e tomar conta da parte comercial já a parte de desenvolvimento ficará toda por minha conta todo o suporte técnico será via msn, telefone, e-mail internet... O Sistema EvoSys será um grande Erp voltado principalmente para o ramo de supermercados mais irá servir para suprir as necessidades de outros ramos do varejo como lojas de roupas, mini mercados, oficinas mecânicas etc, a todos que se interessarem em aumentarem suas rendas e em trabalharem muito mesmo e que tenham objetivos grandes entrem em contato pelos contatos mencionados no final do anúncio para irmos ao longo dos últimos meses que faltam nos conhecendo melhor e formando nossa amizade, pois é o tempo necessário para que a ferramente esteja pronta para o mercado.

Contatos:

E-mail: evosyssistemas@terra.com.br
Celular: (65)9989-3028
Msn: evosyssistemas@terra.com.br

Obrigado pela sua atenção !!!.

Evosyssistemas

Evosyssistemas

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar