ex-Sede Zero

01/04/2004

0

Galera.

Venho atravιs desta comunicar o meu desligamento do SEDE ZERO.
Por motivos particulares.

Vou remover minha assinatura do SEDE ZERO.
Fui convertido para o lado dos jedi΄s
de hoje em diante sσ tomo coca-cola.
NUNCA mais vou tomar nada alcoolico.
Em consideraηγo ao SEDE ZERO, NΓO vou mais frequentar o ΄Botequim do Debug΄.

[size=4:c5f595a4fb](primeiro de abril)
foi dificil escrever isto.
nem de mentira, eu aceito
uma coisa dessa[/size:c5f595a4fb]


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

01/04/2004

Paulo_amorim

Galera. Venho atravιs desta comunicar o meu desligamento do SEDE ZERO. Por motivos particulares. Vou remover minha assinatura do SEDE ZERO. Fui convertido para o lado dos jedi΄s de hoje em diante sσ tomo coca-cola. NUNCA mais vou tomar nada alcoolico. Em consideraηγo ao SEDE ZERO, NΓO vou mais frequentar o ΄Botequim do Debug΄. [size=4:a04ae07879](primeiro de abril) foi dificil escrever isto. nem de mentira, eu aceito uma coisa dessa[/size:a04ae07879]


Σtima!!! :twisted:


Responder

01/04/2004

Beppe

Hehe, muito boa Fαbio Homem-Cachaηa! :wink:

Feliz Dia dos Bobos, galera! :P


Responder

01/04/2004

Lucas Silva

Feliz Dia dos Bobos, galera! :P

ehehehehe.........


Responder

01/04/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: :lol:
:evil: nojento :evil:

Mas, na boa, eu nγo vejo problema se alguιm estiver afim de tirar ou colocar uma assinatura pessoal.
:P Jα demos nosso recado. :P
Eu continuo mais um pouco com ela. :wink:


Responder

01/04/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol: :lol: :evil: nojento :evil: Mas, na boa, eu nγo vejo problema se alguιm estiver afim de tirar ou colocar uma assinatura pessoal. :P Jα demos nosso recado. :P Eu continuo mais um pouco com ela. :wink:

Ufa, posso tirar entaum, naum aguentava mais essa babaquice, beber ι coisa sσ de bκbado... :shock: :shock: :shock:

































Primeiro de abril! :twisted:


Responder

01/04/2004

Elitonon

Filho da pνννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννν
:lol: :lol: :lol:


Responder

01/04/2004

Fabio.hc

Filho da pνννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννννν :lol: :lol: :lol:


Quem :?:


Responder

01/04/2004

Henry

Poooow a partir de hoje tambem, naum bebo mais nada alcoolico, larguei tudo, sσ vo toma refrigerantes...


Responder

01/04/2004

Vinicius2k

Poooow a partir de hoje tambem, naum bebo mais nada alcoolico, larguei tudo, sσ vo toma refrigerantes...


se hj eh 1Ί de abril devo entender isso ao contrαrio certo?΄

:shock: σ cιus o Henry nos abandonou jovens Jedis...


Responder

01/04/2004

Henry

Dγγγγγ, mas vc o que tem de besta tem de bobo nι??? Ι so uma piadinha, assim deixa eu explica, como eu naum bebo mais, naum vo faze nada, essa ι a graηa....


Responder

01/04/2004

Vinicius2k

Dγγγγγ, mas vc o que tem de besta tem de bobo nι??? Ι so uma piadinha, assim deixa eu explica, como eu naum bebo mais, naum vo faze nada, essa ι a graηa....

:shock:
ae mas a fala da xiquinha era... ΄o que vc tem de bobo, vc tem de bobo΄... precisava apelar botando um ΄besta΄ no meio da histσria?


Responder

01/04/2004

Henry

Xiquinha???? Ta marcando??? Precisava de algo mais forte nι?? Mas na real, c sabe q c mora no meu coraηγo nι?? Ta certo que num quartinho nos fundos mas mora....


Responder

01/04/2004

Vinicius2k

Mas na real, c sabe q c mora no meu coraηγo nι?? Ta certo que num quartinho nos fundos mas mora....

tah sossegado brother... vc tbm mora no meu e o seu quarto tem suite... :D

ah ! apropσsito, vou atrasar o aluguel este mes tah blz? :roll:


Responder

01/04/2004

Henry

POow vιio, depois dessa suite ai nem pague mais, mas diz ai tem Hidro??


Responder

01/04/2004

Vinicius2k

POow vιio, depois dessa suite ai nem pague mais, mas diz ai tem Hidro??

pow ae vc jah tah querendo demais... o quarto q tem suite com hidro eh da minha muiι...
mas devo fazer umas reformas pra ampliaηγo... se vc parar de me ofender coloco uma hidro no seu... :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda nγo iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem estα passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiκncia para nossos usuαrios, consulte nossa polνtica de privacidade.

Aceitar