Fórum Exceção em um cast #481732
07/06/2014
0
Gerei via, wsdl2java, com xmlbeans, as especificação de uma WSDL para o cliente webservices de uma aplicação.
O wsdl2java gerou todas as especificações do cliente conforme queria, mas estou com dificuldades ao trabalhar com as classes da estrutura gerada dos tipos complexos da wsdl.
Tem um classe chamada ParametersType com as informações a serem enviadas e para utiliza-la estou trabalhar da seguinte forma:
ParametersType pt = ParametersType.Factory.newInstance().
Depois de instanciar este objeto, trabalho com os métodos sets, e quando vou para a classe, que vai gerar o nó do pai deste nível do xml, utilizo outra classe, que no caso é a
OperationType ot = OperationType.Factory.newInstance().
Na Classe OperationType tenho um método set do elemento ParametersType que estou usando o set da seguinte forma:
ot.setParametersArray(ParametersType[].class.cast(pt)). Aqui encontro com o meu problema, pois na Classe OperationType, o método setParametersArray foi declarado da seguinte forma: void setParametersArray(br.com.xpto.smcv.utils.xsd_portab_generic.ParametersType[] parametersArray).
Utilizando o método setParametersArray recebo a seguinte informação na execução:
Exception in thread "main" java.lang.ClassCastException: Cannot cast br.com.xpto.smcv.utils.xsd_portab_generic.impl.ParametersTypeImpl to [Lbr.com.xpto.smcv.utils.xsd_portab_generic.ParametersType.
Alguns dos senhores poderiam me ajudar na resolução deste problema uma vez que não estou conseguindo passar os valores para o método set de forma correta?
Atenciosamente,
Rodrigo R Passos
Rodrigo Passos
Curtir tópico
+ 0Posts
07/06/2014
Rodrigo Passos
Gostei + 0
07/06/2014
Rodrigo Passos
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)