Fórum Excel com Firebird #380057

24/06/2010

0

Eu possou uma planilha do excel muito grande, e preciso importa-la para o software que eu estou mechendo, este software foi desenvolvido em vb6 com o banco em firebird.

Seria interessante para nós era se existisse um modo de salva esta planilha dentro do banco de dados, porque o sistema é multiempresa e ai cada empresa teria a sua planilha, alguem tem alguma ideia de como fazer isto?

Ja procurei na internet e não tive exito nas minhas consultas.
Obrigado.

Paulo Henrique

Paulo Henrique

Responder

29/06/2010

Carlos Mazzi

Vc pode salvar (como) essa planilha como DBF, e acessa-la atraves da criacao de uma rotina ou aplicacao intermediaria, que transporte esses dados para seu banco de dados.
Responder

Gostei + 0

29/06/2010

Ader Santos

Eu faço assim: exporto do Excel para o Access e depois para o MySQL, uso somente este. Mas o MySQL tem uma ferramenta de exportação para o Firebird.
Responder

Gostei + 0

04/07/2010

Carlos Mazzi

Resolvido ?
Responder

Gostei + 0

05/07/2010

Paulo Henrique

Não foi resolvido, o que eu pretendia era tipo salvar a planilha mesmo dentro do banco, como se fosse algum arquivo.
Responder

Gostei + 0

12/07/2010

Carlos Mazzi

Como um arquivo binário? tipo usando um Blob? (desculpe se eu nao entendi direito)
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar