GARANTIR DESCONTO

Fórum Exception EAccessViolation !!!??? o que faço ?? #212464

08/02/2004

0

Gostaria que alguém me ajudase com esse problema, toda vez que fecho o meu programa ele dá a seguinte mensagem:

Exception EAccessViolation in module ´SMCEwin.exe´ at 001402A4.
Access violation at address 005402A4 module ´SMCEwin.exe´. Read of address 00F25140.

Quando compilo o sistema não dá erro algum, apenas quando saio..

O que faço ???
O que é isso ???

Estou desesperado sem saber o que é isso !!! :cry:

:?:

Jadielson

Jadielson

Responder

08/02/2004

Cebikyn

Access Violations podem ocorrer por diversos motivos... use o madExcept, ele vai te informar a linha em que o erro ocorre, se mesmo assim vc não conseguir solucionar o problema, coloque o relatório que ele cria como resposta a esse tópico pra ajudar na solução de seu problema.

Veja o link pro madExcept e explicações sobre ele neste tópico:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=89843#89843

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Allen74

Olá Jadielson!

Este erro que você está obtendo, geralmente ocorre quando está sendo feita referência a um objeto que não mais está na memória. Pode ser um formulário que estava na lista de AutoCreateForms e que você tenha destruido com o método Free, ou então você tenha feito a mesma coisa, destruindo um componente de um formulário.

Como o erro ocorre ao fechar seu aplicativo, comece investigando no seu formulário principal, nos códigos que você tenha colocado nos eventos OnDestroy ou OnClose. Depois verifique os demais formulários.

Se este erro ocorre até mesmo quando você simplesmente abre e depis fecha a aplicação sem entrar em nenhuma outra opção, muito provavelmente o problema estará no seu formulário principal ou em algum datamodule que você esteja utilizando.

O problema pode até não estar relacionado com o que eu relatei acima, mas verifique isso primeiro e depois nos posicione.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar