Exception Einouterror in module... I/O error 105

25/10/2021

0

Saudações pessoal,

Estou fazendo um teste aqui para expor um serviço REST no delphi Commnutiny, no entanto, estou recebendo um erro na compilação "Exception Einouterror in module ServerReact.exe ... I/O Error 105". Procurando este erro no google, sempre me direciona a problemas com manipulação de arquivos, mas, não estou manipulando arquivos. Já tentei de tudo, criei um novo projeto e o erro persiste, já removi o Delphi Community do PC e instalei novamente achando que fosse problemas com alguma configuração na hora da instalação, já instalei o Delphi Community em outro PC e abri o projeto lá, mas na hora de compilar o problema persiste, dando o mesmo erro.

O que descobri é que o problema está numa das uses de uma unit, quando eu comento ela, compila numa boa.

unit ServerReact.Model.DAOGeneric;

interface

uses
System.JSON,
REST.Json,
SimpleInterface,
// SimpleDAO,
SimpleAttributes,
SimpleQueryFiredac,
DATA.DB,
DataSetConverter4D,
DataSetConverter4D.Impl,
DataSetConverter4D.Helper,
DataSetConverter4D.Util;

implementation

end.

O problema está no SimpleDAO, quando comento ele, roda numa boa. Estas bibliotecas foram instaladas através do Boss (gerenciador de dependência) e fazem parte do pacote Sample ORM.
Marx Oliveira

Marx Oliveira

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar