Excluir Atalho

08/12/2005

0

Alguém sage como excluir atalhos em tempo de execução.

Tenho um sistema que cria atalhos automaticamente para o usuário de acordo com um script e seu nível de acesso e gostaria de excluir atalhos não utilizados quando o mesmo não possuir mais o acesso para o sistema em questão. Isso é possível certo ?

Tentei excluir como um arquivo normal, apontando para a pasta e para o nome do atalho + ´.lnk´, mas não funcionou.

Desde já agradeço a colaboração de todos


Paulocesar1301

Paulocesar1301

Responder

Posts

12/12/2005

Adriano Santos

Alguém sage como excluir atalhos em tempo de execução. Tenho um sistema que cria atalhos automaticamente para o usuário de acordo com um script e seu nível de acesso e gostaria de excluir atalhos não utilizados quando o mesmo não possuir mais o acesso para o sistema em questão. Isso é possível certo ? Tentei excluir como um arquivo normal, apontando para a pasta e para o nome do atalho + ´.lnk´, mas não funcionou. Desde já agradeço a colaboração de todos


Vc conseguiu resolver seu problema?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar