GARANTIR DESCONTO

Fórum Excluir Tags html e retornar somente o texto #273002

18/03/2005

0

Bom fiz um programa que descarrega os email do servidor pop3, porem um problema por exemplo quando alguem envia uma menssagem atravez da hotmail a menssagem vem em formato html, por exemplo mandei um email pelo msn com umas menssagem apenas ´teste sem html´ olha o tamanho do codigo embutido no email, o que eu quero é alguma função que elemine o codigo e fique somente a menssagem, resumindo quando vc pega este codigo abaixo e salva ele em html, ira ver que a menssagem é essa ´teste sem html´, qui é justamente o que vai aparecer no internet explorer, e este resultado que aparece no internet explorer é o que eu quero. Dai eu pensei em criar um conversor de html para txt, porque este resultado sera feita uma consulta no banco de dados para uma auto resposta, MAS COMO ! Pensei em algum componente do WordApplication, WordDocument1, sei la... Alguem me ajude por favor !

<html xmlns:o=´urn:schemas-microsoft-com:office:office´ xmlns:w=´urn:schemas-microsoft-com:office:word´ xmlns=´http://www.w3.org/TR/REC-html40´>

<head>
<META HTTP-EQUIV=´Content-Type´ CONTENT=´text/html; charset=us-ascii´>
<meta name=Generator content=´Microsoft Word 11 (filtered medium)´>
<style>
<!--
/* Style Definitions */
p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal
{margin:0cm;
margin-bottom:.0001pt;
font-size:12.0pt;
font-family:´Times New Roman´;}
a:link, span.MsoHyperlink
{color:blue;
text-decoration:underline;}
a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed
{color:purple;
text-decoration:underline;}
span.EstiloDeEmail17
{mso-style-type:personal-compose;
font-family:Arial;
color:windowtext;}
@page Section1
{size:595.3pt 841.9pt;
margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;}
div.Section1
{page:Section1;}
-->
</style>

</head>

<body lang=PT-BR link=blue vlink=purple>

<div class=Section1>

<span style=´font-size:10.0pt;
font-family:Arial´>Teste sem html<o:p></o:p></span>

</div>

</body>

</html>

[b:f871270140][color=green:f871270140]Título Editado(Saviski)[/color:f871270140] - [i:f871270140]´ESSA É DIFICEL !!!´[/i:f871270140] - por favor, leia as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]regras de conduta do fórum[/url][/b:f871270140]

Dangardenal

Dangardenal

Responder

18/03/2005

Sanses

Sei lá, mais receba o texto todo, procure pela variável e .
o texto contido entre ela vc usa o copy e pronto.

Não sei se falei bobagem, mais foi o que me passou pela cabeça.

Sanses

Responder

Gostei + 0

18/03/2005

Sanses

Sei lá, mais receba o texto todo, procure pela tag
<p class
e execute um cmd pos até achar
>, </p>

o texto contido entre ela vc usa o copy e pronto.

Não sei se falei bobagem, mais foi o que me passou pela cabeça.

Sanses[/code]

Responder

Gostei + 0

18/03/2005

Dangardenal

pois é cara, mas tem email que vem sem formatação, dai eu queria usar um esquema de converção, dai textos com ow sem formatação, dara certo ! Pensei nos componentes do word, pq quando se abre um arquivo html no word ele não mostra o codigo mas sim ele compilado e pronto para ser alterado sem a programação !

Responder

Gostei + 0

18/03/2005

Lucas Silva

Olha o título que vc coloca..
Logo, logo, alguem vai trancar este tópico ai...

[b:1fbdd484d9]Leia as regras de conduta....[/b:1fbdd484d9]

[]´s
Lucas!

Responder

Gostei + 0

18/03/2005

Sanses

Mas se for um texto sem html voce aproveita o texto todo. Coloca uma estrutura de teste, se encontrar filtra se não aproveita tudo.

Sanses

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar