Exclusao de registros

12/02/2003

0

Boa Tarde a Todos!

Estou começando a trabalhar com Delphi 6.0 e Interbase 6.0, e estou com o seguinte problema.

Tenho uma tabela camada EMPRESA e toda vez que faço a exclusao de um determinado registro, este não desaparece de imediato, sou obrigado a sair do aplicativo e entrar novamente, só assim o registro some. Onde será que estou errando?, se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Desde já agradeço a atenção.

Marcos.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

12/02/2003

Fred

Você precisa dar commit no transaction logo apos a exclusao e talvez um refresh no dataset :wink:


Responder

12/02/2003

Anonymous

Agradeço a dica, agora está gravando no BD, mas quando eu excluo através do Ibconsole, na minha aplicação o registro continua lá, voce sabe dizer o que está acontecendo?.
Marcos


Responder

13/02/2003

Anonymous

Primeiramente nao faça nenhuma movimentação no ibconsole com o seu sistema rodando, pode dar conflito, se nao estiver fazendo tente deixar o database do seu sistema desconectado e so conecta-lo durante a criação do menu principal. Mas verifique se o registro realmente foi excluido no ibconsole 8)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar