Fórum Execução do SWF dentro do delphi #264007

03/01/2005

0

Turma. aqui stou eu mais uma vez com uma dúvida de swf..

Tenho um swf q possui um botão esse botão iporta outro swf pra dentro dele.. os swf estão funcionando perfeitamente. Qo executo, funciona lindamente, porém qdo coloquei o 1 swf dentro do delphi, ao clicar no bt q chama o 2 swf pra dentro do 1 ele não funcionou.. O que tenho q fazer para que funcione??

Criei outro swf q no fim da animação, ele importa o 2 swf pra dentro dele automaticamente, porém qdo rodo esse swf dentro do delphi e 2 swf tb não vem..

Alguém poderia me ajudar?

Volto a lembrar q fora do delphi funciona perfeitamente

Valeus

Zenner

Zenner

Responder

04/01/2005

Dedi

Amigo,Provavelmente este problema deve ser na importação do swf do proprio movie,verifique como está importando este outro swf (no seu arquivo .fla) e se o destino é valido fora de um html ou Flashplayer.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Zenner

Olá amigo, como falei no texto anterior, tudo funciona perfeitamente fora do delphi.. No flash player também roda maravilhosamente bem chamando todos os arquivos externos tudo 100¬. Só quando coloco o wf dentro do flash q dá tilt e nada é importado apartir daí

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Rapiner

Existe um componente no próprio delphi q vc usa para executar animações em flash. Não me lembro bem de cabeça mas no menu-install - agora num sei se e em packages ou components, mas vai haver um a lista de componentes para vc habilitar e lah vai estar shockwave flash 1.0 parece... vc utliza e preenche os parâmetros necessários e ele roda perfeito.

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Zenner

Acho q a turma ainda não entendeu.. Xa reexplicar...

tenho alguns swf.. menu.swf, 1.swf, 2.swf ... 100.swf

1 - Executo o menu.swf na mão e ele abre. Lá dentro tem 100 botões.. cada um deles IMPORTA um swf pra dentro do menu.swf. Até aqui tudo bem. tudo roda perfeitamente, tudo funciona.

2 - Peguei o projeto do clubedelphi para colocar swf dentro do delphi.. Rodou beleza.. ele coloca o menu.swf dentro do exe do delphi, porém qdo clico nos bt q importam os outros swf, esses outros swfg não aparecem dentro do menu.swf q está dentro do exe..

o exe e os swf estão todos dentro da mesma pasta e não roda

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar