Executando Passo a Passo

03/10/2008

0

Ola Amigos

Coloquei alguns breakPoints em minha aplicacap ASP.NET 2.0 de forma que eu possa observar o que se passa linha a linha, a fim de poder depurar minha aplicacao.

Ate ontem tudo estava ok e a partir do BreakPoint colocado, eu podia executar linha a linha atraves do F11.

Entretanto por algum motivo a execucao nao para mais em nenhum BreakPoint e todos estao sendo desconsiderados, como se nao existissem.

Gostaria de saber se existe uma maneira de habilitar/desabilitar essa opcao de depuracao, pois eu nao fiz absolutamente nada e simplesmente parou de funcionar.

Muito Obrigado


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Posts

03/10/2008

Polsani

Dá uma conferida na opção de menu debug..lá tem habilitar todos os breakpoints e desabilitar todos os breakpoints...dá uma conferida lá..


Responder

06/10/2008

Sid.sil

Muito obrigado por sua ajuda Polsani mas parece que esse nao e o verdadeito motivo do meu problema.

Entao qual podera ser?


Obrigado e um Abraco


Responder

06/10/2008

Sid.sil

Na verdade ja havia percebido antes e esqueci de dizer que quando executo a aplicacao em ASP.NET ela nao aparenta ficar mais em tempo de execucao.

Bem, olhei novamente e parece que eu nao estava conseguindo depurar porque estava executando com o CTRL+F5.

Aparentemente a questao esta solucinada.

Obrigado, um Abraco e ate a proxima duvida.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar