Fórum Executar Procedure com IBX #53063
29/09/2005
0
Ola amigo
Preciso executar comandos SQL direto da minha aplicação, isso devido as modificações que fazemos na base de dados.
Preciso executar ALTER, Criar Procedures, Criar tabelas.
Por favor, preciso criar alguma coisa pra fazer isso usando algum componente da paleta IBX ou outro.
Obrigado por qualquer ajuda
Atenciosamente
Antonio Marcos Chaves
Analista de Sistemas
[color=green:f58912046e]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:f58912046e]
Preciso executar comandos SQL direto da minha aplicação, isso devido as modificações que fazemos na base de dados.
Preciso executar ALTER, Criar Procedures, Criar tabelas.
Por favor, preciso criar alguma coisa pra fazer isso usando algum componente da paleta IBX ou outro.
Obrigado por qualquer ajuda
Atenciosamente
Antonio Marcos Chaves
Analista de Sistemas
[color=green:f58912046e]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:f58912046e]
Amchaves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pezzin
Olá,
Uso uma IBQuery para todas minhas atualizações de banco tanto para criar campos, alterar o tipo de campo e criar tabelas e chaves primárias onde passo meus comandos via código.
Para criar Store Procedure eu ainda não consegui pois dá erro na hora de executar.
Uso uma IBQuery para todas minhas atualizações de banco tanto para criar campos, alterar o tipo de campo e criar tabelas e chaves primárias onde passo meus comandos via código.
Para criar Store Procedure eu ainda não consegui pois dá erro na hora de executar.
Responder
Gostei + 0
29/09/2005
Gandalf.nho
Como vc usa IBX, a melhor sugestão é usar o IBScript que faz parte da paleta. Se vc não tiver esse componente vc deve atualizar seu IBX em [url]http://codecentral.borland.com/Author.aspx?ID=102[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)