Executar programa carregado em um MemoryStream

19/07/2014

0

Criei um programa que criptografa arquivos executáveis através de um MemoryStream, agora minha dúvida é:
É possível carregar um programa em um MemoryStream e executá-lo sem salvá-lo no disco?

Para que o usuário final consiga executar o arquivo original, eu vou criar um Form apenas com o método de descriptografar o arquivo, que será distribuído junto ao arquivo criptografado, o meu programa principal vai gerar duas coisas, esse programa com o método de descriptografar (*.exe),e o arquivo executável criptografado do programa que o usuário desejar, mas eu gostaria que os dois ficassem juntos, e que quando o executável de descriptografar fosse executado, ele não criasse o arquivo original, apenas o executa-se através do MemoryStream.

Pra quem não está entendendo, esse é um software contra a pirataria, sei que é algo difícil, complexo, ambicioso e um tanto desafiador, mas achei que valia à pena tentar, todos nós da comunidade de programadores poderemos nos beneficiar, chega de perder dinheiro.

Caso queiram testar o meu programa (que obviamente ainda não está completo), que será FreeWare, mas não OpenSource, deixem o e-mail e eu lhes enviarei.

Obrigado galera.
Andrew Vargas

Andrew Vargas

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar