Executar programa win32 Console Aplication pelo java

21/03/2013

0

Estou tentando executar um programa feito no visual studio em win32 Console Aplication (c++), mas o programa
java não executa, na veradade não da erro algum, parece que ele chama mas não executa. Fiz um aplicação delphi para acessar este programa blz deu tudo certo, mas com o java nada.
Para tentar solucionar o problema tentei executar o exec do delphi pelo java para ele executar o programa feito no win32 Console Aplication (c++) e não funcionou.
Eu uso este comando em java

Runtime.getRuntime().exec("caminho\seuArquivo.exe");
Jose Boas

Jose Boas

Responder

Posts

22/03/2013

Davi Costa

É por ai mesmo.
Tem verificar se não é lance de permissão. E testa essa mesma String que passou no parametro na linha de comando via cmd para ver se funciona mesmo

att Davi
Responder

23/03/2013

Jose Boas

a string esá correta, eu não sei porque não executa, um exe normal ele executa agora este exe gerado pelo visual studionão roda, será que tem a ver pelo deste exe ser um ConsoleAplication.
Responder

31/07/2013

José

Olá amigo José, teve algum avanço em relação ao seu problema, que possa compartilhar conosco ?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar