Fórum Executar vários comandos de uma vez só. Usando ADO e Access #349007
14/11/2007
0
Colegas;
Meu sistema usa ADO e Access, eu tenho um arquivo de texto com os scripts de criação das tabelas, relacionamentos, etc. Quero pegar os scripts desse arquivo e rodar no banco. O problema é que tenho que rodar um comando por vez, por exemplo:
Quando eu tento executar dois comandos de uma vez só não funciona, exemplo:
Estou usando uma ADOQuery para executar os comandos...
Se não tiver outro jeito vou ter que implementar uma rotina para executar comando por comando, mas vai ser meio trabalhoso pois vou ter que identificar no arquivo o início e fim de cada comando.
Meu sistema usa ADO e Access, eu tenho um arquivo de texto com os scripts de criação das tabelas, relacionamentos, etc. Quero pegar os scripts desse arquivo e rodar no banco. O problema é que tenho que rodar um comando por vez, por exemplo:
create table TABELA1 ( CAMPO1 INTEGER not null, CAMPO2 INTEGER not null );
Quando eu tento executar dois comandos de uma vez só não funciona, exemplo:
create table TABELA1 ( CAMPO1 INTEGER not null, CAMPO2 INTEGER not null ); create table TABELA2 ( CAMPO1 INTEGER not null, CAMPO2 INTEGER not null );
Estou usando uma ADOQuery para executar os comandos...
Se não tiver outro jeito vou ter que implementar uma rotina para executar comando por comando, mas vai ser meio trabalhoso pois vou ter que identificar no arquivo o início e fim de cada comando.
Vispo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)