Fórum Exemplo de programa -- Loja de fotografias #215413
19/02/2004
0
Boa tarde pessoal , um cliente me pediu um programa de fotos tipo aquele q vc vai a loja para revelar filmes e a pessoal que o esta atendendo joga os seus dados no micro eimprimi um pequeno comprovante. mais ou mesnos isso.
Bem como eu não conheço muito bem este tipo de programas, estou tendo dificuldades até para começar.
Se alguém tiver ai um exemplo deste tipo de programa ou souber algum lugar onde eu possa encontrar este exemplo eu fico muito grato.
tenham todos uma boa tarde,
andy
wand04@click21.com.br
Andy
Curtir tópico
+ 0Posts
19/02/2004
Vieira_alex
Nesses casos, o melhor que tem a fazer é ir no cliente e levantar todos os dados possíveis ´ANÁLISE DE DADOS´, pois desta forma você conseguirá desenvolver o que seu cliente precisa, e também poderá passar o preço justo pelo seu, serviço.
Gostei + 0
19/02/2004
Wtjunior
Como nosso colega já escreveu, você precisa fazer algumas reuniões com o cliente para saber exatamente a rotina utilizada na loja. A partir desta Análise inicial, desenhe seu sistema de uma forma Macro e discuta com o cliente se a solução encontrada por vc vai satisfazer as necessidades dele, então a partir daí faça a modelagem e parta para o desenvolvimento. Se durante o desenvolvimento vc sentir dificuldade em alguma rotina, aí sim, envie sua dúvida para o grupo que tenho certeza que todos irão te ajudar.
um abraço
Wilson
Gostei + 0
19/02/2004
Andy
Obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)