PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Exemplo de um MixPlayer com BPM - ainda esta em andamento #418407

13/06/2012

0

AmigoS gostaria de saber se alguém tem ou poderia me indicar algo referente ao que vou pedir..

Sim vamos lá, eu estou trabalhando em um pequeno projeto de áudio onde tenho dois plays tocadores, e eu não estou conseguindo
Gerar os BPM (batidas por minuto de cada música), e muito menos como igualar as duas musicas caso eu consiga gerar o BPM,
Acho que você já deve ter visto algo parecido, por exemplo o PCDJ acho que já ouviu falar, então, gostaria de algo como:

Gerar o BPM de cada música e igualar , ou seja, sincronizar as batidas para fazer a mixagem, uso DELPHI, mas caso você conheça algo do tipo
Em outra linguagem também pode ser útil para mim.

Gostaria muito de resolver esse problema pois já faz mais de dois anos que tento terminar esse projeto e não consigo nada, pesquisei
Muito na internet e não encontro.

Eu estou tentando fazem usando o BASS FX DLL , e uma biblioteca com tudo embutida tenho o exemplo que calcula o BPM, pitch etc...

Mas o lance que estou engatado e o seguinte, uma musica com o BPM ‘170’ e outra com ‘162’ , seria o seguinte o que não estou conseguindo

E igualar a musica do BPM ‘162’ aumentar o pitch e alcançar a velocidade da musica 1 BPM ‘170’ e igualar o BPM da musica 2 de ‘162 ’para ‘170’

Acho que deu pra entender mais ou menos.

aqui esta o link do exemplo em que estou trabalhando.
http://www.sendspace.com/file/aw70j7

Alber Luis

Alber Luis

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar