Exemplo OpenSocial

01/09/2010

0

Pessoal,
Fiz aquele exemplo da OpenSocial que esta na JavaMagazine 68 e o coloquei no orkut. O problema é que o gadget nao esta funcionando. Ele nao carrega o mural de recados. Como ainda estou estudando essa API deixei o XML de latencia que esta no tutorial da revista de acordo como esta la(http://path.absoluto.com.br/globalTime.xml). Queria saber se isso pode implicar no minha gadget nao funcionar, ou se é o Prototype que nao esta carregando. Abaixo segue o que aparece na tela do gadget.---carregando aplicação...carregando recados...----
Poderiam me ajudar. Não tenho conhecimento nenhum em Prototype.

Obrigado.

Leonardo Morastoni

Leonardo Morastoni

Responder

Posts

06/09/2010

Dyego Carmo

Me responda uma duvida , a chave de desenvolvedor da API está correta ? Você gerou ela apartir do site do orkut ?

Responder

07/09/2010

Leonardo Morastoni

gerei com sucesso sim, tanto que se nao tivesse gerado, a aplicação nao teria sido publicada.Eu coloquei ela como comentario justamente pra nao ficar aparecendo na tela inicial da gadget.
Responder

08/09/2010

Leonardo Morastoni


  Realmente o problema é aqui:
   

 <!-- Metodos de combate a latencia/tempo de carregamento da App -->  <Preload href="http://path.absoluto.com.br/globalTime.xml" />
No exemplo ele fez requisição desse xml de um servidor externo e em nenhum momento ele falou desse XML. Aí fica bastante dificil fazer a aplicação funcionar.Seria possivel conseguirmos esse arquivo de conf que ele usou pra fazer a aplicação?
Responder

13/09/2010

Dyego Carmo

Peça o fonte por : daniella@devmedia.com.br

Obrigado !

Responder

15/09/2010

Leonardo Morastoni

Vou solicitar a ela e retorno assim que o problema for corrigido.
Responder

21/09/2010

Dyego Carmo

Corrigido ?

Responder

21/09/2010

Leonardo Morastoni

Ainda, nao recebi retorno da Daniella, enviei 2 emails a ela, mas ate o presente momento não obtive retorno.
Responder

27/09/2010

Dyego Carmo

Envie para o contato do site com copia para ela , as vezes os emails da devmedia apresentam problemas !

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar