Exercícios em delphi

13/04/2020

0

Boa noite, comecei a estudar delphi mas não encontro exercícios nos cursos, alguém pode me informar se existem, e, se existirem, alguém pode me informar o link deles?
Anderson Sampaio

Anderson Sampaio

Responder

Posts

17/04/2020

Raimundo Pereira

Bom dia Amigo!
Tive muita dificuldade, no inicio, eu sempre tentava fazer algo no delphi e pesquisa como realizar aquela determinada rotina.
Fui evoluindo cada vez mais, o que me ajudou bastante no meu crescimento foi o forum aqui.

Sempre que alguém precisava de ajuda, eu pesquisa e estudava sobre tal, funcionava como uma forma de exercícios e estudo.

Cheguei até criar um canal no Youtube "Aprendiz Delphi", postei alguns videos, mais acabei ficando sem tempo.
Mas sempre alguém pede um exemplo lá, eu estudo e posto.

Sucesso sempre!!
Responder

18/04/2020

Anderson Sampaio

Bom dia Amigo!
Tive muita dificuldade, no inicio, eu sempre tentava fazer algo no delphi e pesquisa como realizar aquela determinada rotina.
Fui evoluindo cada vez mais, o que me ajudou bastante no meu crescimento foi o forum aqui.

Sempre que alguém precisava de ajuda, eu pesquisa e estudava sobre tal, funcionava como uma forma de exercícios e estudo.

Cheguei até criar um canal no Youtube "Aprendiz Delphi", postei alguns videos, mais acabei ficando sem tempo.
Mas sempre alguém pede um exemplo lá, eu estudo e posto.

Sucesso sempre!!


Obrigado pelas dicas! Já estou procurando alguns para resolver e vou dar uma olhada no seu canal! 👍🏻
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar