Exercícios Físicos? Pense bem!

18/02/2004

0

[b:24387cd45e]Exercícios Físicos? Pense bem! [/b:24387cd45e]

1) Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
2) Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer... Parece que é preciso participar das atividades...
3) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
4) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé ele os teria colocado mais alto no corpo.
5) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.
6) Tenho ancas largas mas, felizmente meu estômago as cobre.
7) A vantagem de fazer exercícios todo dia é que você vai morrer com boa saúde.
8) Eu não corro porque derruba o gelo do copo.
9) Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

18/02/2004

Beppe

4) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé ele os teria colocado mais alto no corpo. 7) A vantagem de fazer exercícios todo dia é que você vai morrer com boa saúde.


Não sei porque mas ri destas... :lol:


Responder

18/02/2004

Aroldo Zanela

Eu não corro porque derruba o gelo do copo.


hehehehehehe


Responder

18/02/2004

Chico Gois

[quote:01f092b159=´Aroldo Zanela´]
Eu não corro porque derruba o gelo do copo.


hehehehehehe[/quote:01f092b159]


Rs..........ja tentou né......... :lol:


Responder

18/02/2004

Aroldo Zanela

Na verdade não, pois estou proibido de correr.... :D


Responder

18/02/2004

Chico Gois

[quote:4e90223b00=´Aroldo Zanela´]Na verdade não, pois estou proibido de correr.... :D[/quote:4e90223b00]


Boa..... :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

18/02/2004

Fvilela

Boa desculpa, ainda para nós que vivemos uma vida completamente (ou quase) sedentária. Eu costumo dizer q quando nao estou sentado estou deitado (dormindo....) heheh :lol:


Responder

18/02/2004

Elitonon

:P ... e viva a tartaruga ... :P

Por viver 200 anos ??? Nããããããoooooo... pq nessa velocidade não tem perigo do gelo cair... :wink:


Responder

18/02/2004

Anorex

:P ... e viva a tartaruga ... :P Por viver 200 anos ??? Nããããããoooooo... pq nessa velocidade não tem perigo do gelo cair... :wink:


muito boa....

Tô igual ao Zanela..... não posso correr.... 8) 8)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar