Fórum exibindo mensagem como do messenger 7.5 .... #300979

27/10/2005

0

Gostaria de saber como posso fazer procedimentos para exibir minhas mensagens personalizadas através do meu sistema do modo como o msn 7.5 exibe no canto abaixo direito da tela.

Tenho um componente que faz do tipo o msn antigo a tela mais simples, gostaria de saber se vocês sabem algo acerca desse novo tipo, como fazer ???

Valeu!!!

Thiagopedro

Thiagopedro

Responder

28/10/2005

Thiagopedro

ninguém sabe....

Responder

Gostei + 0

28/10/2005

Michael

Olá!

Pesquise aqui no fórum ou no Google por [b:4dafa5565c]MsnPopUp[/b:4dafa5565c].

[]´s

Responder

Gostei + 0

23/11/2006

Claudio_softbrasil

Ola thiago eu tenho o componente que vc precisa o msn popup muito facil de usar pelo menos em maquina local se quiser e so me mandar seu email que lhe mando ok

Responder

Gostei + 0

14/12/2006

Mmoreira

Claudio,
Será que voce poderia me enviar este componente?
Voce saberia me dizer tambem se ele funciona no Delphi 2006?
Eu tenho um componente que exibe os Popup´s mas ele é bem antigo a popup que sobe é bem diferente deste que o MSN 7.5 exibe.

Fico no aguardo meu e-mail é:

marcelo@easysistemasmg.com.br

Valeww

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Claudio_softbrasil

Ok marcelo estou enviando o componente como vc me pediu, se roda no 2006 eu ainda não testei OK!

Cordialmente

Claudio Guariento

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Steve_narancic

Na Biblioteca JEDI também tem!

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Adriano_servitec

Na Biblioteca JEDI também tem!

No JEDI o componente eh [b:38a6a2a079]JvDesktopAlert[/b:38a6a2a079]

Exemplo simples de uso
JvDesktopAlert1.Execute;

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Mmoreira

Pessoal,

O visual do JvDesktopAlert é bem legal e da para alterar bastante coisa.

Responder

Gostei + 0

18/12/2006

Claudio_softbrasil

Obrigado pela ajuda pessoal, o projeto que estou fazendo com essas novas informações e componentes estão me ajudando muito.

Claudio Guariento

Responder

Gostei + 0

20/12/2006

Gpfranca

Gostaria de saber como posso fazer procedimentos para exibir minhas mensagens personalizadas através do meu sistema do modo como o msn 7.5 exibe no canto abaixo direito da tela. Tenho um componente que faz do tipo o msn antigo a tela mais simples, gostaria de saber se vocês sabem algo acerca desse novo tipo, como fazer ??? Valeu!!!

Boa tarde amigo, vi que alguns colegas nossos informaram de componentes em bibliotecas (que não sei se vc utiliza). Mas eu prefiro usar os recursos do próprio Delphi, pq p/ migrar de uma versão p/ outra fica mais fácil. Talvez aquele componente não tenha numa nova versão e vc pode ficar presso a uma versão mais antigo por causa disso. Deixando claro, opinião MINHA. Se achar que isso não é problema aí td bem, pegar um componente é bem mais fácil. Mas o amigo Adriano Santos escreveu um artigo sobre isso e foi muito útil, utilizo ele nos meus softwares. O artigo é esse https://www.devmedia.com.br/visualizacomponente.aspx?comp=1327&;site=3. Dê uma olhadinha. Acho que vale a pensa tirar alguns minutinhos para adaptar esse código ao seu. Abraços.

Responder

Gostei + 0

03/01/2007

Claudio_softbrasil

Oi pessoal , agradeço muito a colocaboração de todos nas duvidas que tive ate aqui. acredito que posso contar com vcs para que eu acabe o meu projeto que confesso esta me dando muita dor de cabeça, vou tentar resumir abaixo e quem puder me dar um força ficarei muito agradecido.
Bom e o seguinte tenho uma aplicação em 03 camadas, onde no cliente eu tenho uma função que dispara para o servidor a ordem de fechamento de uma folha de pagamento, quando o servidor recebe esta função ele dispara dentro dele um serie de sub_funções de calculos e quando acaba de fechar a folha ele me manda ul resolve para o cliente dizendo que foi fechada com sucesso. Bom o que eu preciso fazer e toda a vez que ele passar por uma sub_função dentro do servidor, fosse disparada no cliente um mensagens popup dizendo que aqueles calculos foram efetuados com sucesso, assim o usuario poderia acompanhar o processo de fechamento da folha sem ter que ficar esperando 2 ou 3 minutos sem saber o que esta acontecendo dentro do servidor, estou fazendo testes atualmente com jvdesktopalert, e colocando os componentes idtcpclinet e idtcpserver se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar