Exibir informacoes e ficar com layout do forum

30/06/2008

0

Pessoal,
Bom dia!

Estou precisando exibir o conteundo de um campo blob do banco de dados firebird em um datagrid ou algum outro controle que fique parecido como é feito aqui no forum. Sempre depois de um novo registro abrir uma nova linha com todas as informacoes ... para exemplificar eu precisaria que ficasse mais ou menos assim visto que seria um sistema para suporte entao varios usuarios vao entrar e cadastrar algumas ocorrencias, tipo um work flow

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Data: 23/06/2008 Hora: 09:31 Usuario: mmoreira

Texto desta ocorrencia ..........


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Data: 24/06/2008 Hora: 15:00 Usuario: maria

Texto desta ocorrencia da maria ..........

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Data: 23/06/2008 Hora: 09:31 Usuario: mmoreira

Texto desta ocorrencia de mmoreira ..........


E ai vai, nao ficou muito legal mas seria mais ou menos como fica aqui no forum mesmo.
Ou seja teria 3 campos da tabela para exibir em uma unica lindo do datagrid: DATA HORA USUARIO


Alguem ja fez algo do tipo e pode me dar uma ajuda?

Estou usando o RADStudio

Vlw!


Mmoreira

Mmoreira

Responder

Posts

30/06/2008

Mmoreira

Apenas completando como a ocorrencia é um campo blob do firebird pode acontecer do texto ter quebra de linhas, mais ou menos assim:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Data: 23/06/2008 Hora: 09:31 Usuario: mmoreira

Texto desta ocorrencia de mmoreira
linha 2
linha 3
linha 4
etc .....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar